Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlone enxerga Sport numa crescente para enfrentar o Palmeiras

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2018 às 15:56
Atacante enxerga time do Sport numa crescente. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Atacante enxerga time do Sport numa crescente. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport tem uma tarefa nada fácil neste sábado (26). Enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Brasileiro. Se do outro lado o time Alviverde tem um plantel de fazer inveja, pelo lado Rubro-negro o atacante Marlone aponta que existe uma evolução no desempenho. Para conquistar pontos fora de casa, ele não acredita em nenhuma fórmula mágica.

"Cada jogo tem uma história. Às vezes você joga bem na quarta-feira e no domingo as coisas não fluem. A gente tem que ir jogando da nossa forma, não tem que inventar. Estamos numa crescente. Tem que fazer o que estamos fazendo, que é a organização das linhas e da equipe", avaliou o atacante.

LEIA MAIS:

CBF envia lista final à FIFA e Dudu está liberado para enfrentar o Sport

Voo do Sport para São Paulo é alterado

Naturalmente, o Sport não surge na partida como favorito à vitória. Por jogar em casa e ter um poder de investimento bem maior que os pernambucanos, o Palmeiras é mais cotado ao resultado positivo. Marlone reconhece isso, mas também faz questão de valorizar sua equipe.

"A gente sabe da qualidade que eles têm. Mas eu confio também no meu elenco. Temos tudo para fazer uma grande partida em busca do resultado positivo", projetou.

A partida tem início às 19h. O Leão é o 12º colocado, com 8 pontos. Já o adversário é o 4º, com 11.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias