Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

FIFA lança música oficial da Copa do Mundo na Rússia; ouça

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/05/2018 às 12:03
Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi vão cantar a Live it Up ao vivo na final da Copa do Mundo. Foto: Reprodução/YouTube
Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi vão cantar a Live it Up ao vivo na final da Copa do Mundo. Foto: Reprodução/YouTube

Desde o Mundial de 1966, disputado na Inglaterra, a tradição da música oficial da Copa do Mundo se perpetua. E os artistas responsáveis por darem voz à canção de 2018 são Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi. A FIFA lançou na manhã desta sexta-feira (25) Live it Up, que vai representar o torneio da Rússia. Ela será interpretada ao vivo pela primeira vez, antes da final da competição, no dia 15 de julho, às 12h, pelo horário de Brasília.

Ouça

LEIA MAIS:

Conheça a frase que vai estampar o ônibus da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Estudo aponta Brasil como favorito ao título na Copa do Mundo

A um mês da Copa do Mundo, Brasil permanece em 2º no ranking da Fifa

"Colaborar com Nicky, Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros juntos. No fim do dia, só queremos ver o mundo dançar", afirmou o rapper e ator americano Will Smith.

A música tem trechos cantados em inglês e espanhol, que sinteticamente exploram o significado de "viver intensamente". Ela foi produzida pelo DJ americano Diplo em parceria com a Sony Music. A música oficial da Copa é uma tradição que vem desde o Mundial de 1966, disputado na Inglaterra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias