Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Em todos os setores estamos bem servidos", avalia Márcio Goiano

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/05/2018 às 17:00
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Trabalhando há cinco dias no Náutico, o técnico Márcio Goiano verificou uma carência no atual elenco. A lateral-esquerda é um setor que, na avaliação do treinador, precisa ser reforçada. No entanto, o comandante acredita que dentro de casa pode encontrar a solução para este problema. Ele também acredita que não apenas no sistema defensivo, mas em todos os setores a equipe alvirrubra está bem servida.

LEIA MAIS:

Dudu cita fórmula para que torcedor do Náutico volte ao estádio

Meia do Náutico minimiza ausência de gols de Wallace Pernambucano

Meia afirma que Náutico já gastou todos os erros que poderia cometer

"Em todos os setores estamos bem servidos. Temos bons jogadores. Temos a chegada do próprio Gilmar e do Rafael em condições. E isso nos deixa tranquilos. Mas a posição que precisa de mais atenção é a lateral-esquerda, porque só temos um atleta para atuar", afirmou Márcio Goiano, se referindo a Tiago Costa.

Reforços

Para a posição, o técnico tem optado pela utilização do volante Régis Potiguar. "Temos Tiago na lateral-esquerda, então seria uma situação de procura nessa posição específica. Eu usei o Régis no treinamento. Ele tem muita qualidade e de repente pode suprir essa necessidade. Ele vem trabalhando bem", explicou.

O jogo diante do Globo-RN será fundamental para que o técnico observe como o time se comporta após a sua primeira semana de trabalho. "Já conversei com a diretoria, mas é lógico que vamos aguardar o jogo que é muito importante para todos nós, para que possamos chegar no nosso objetivo. Com ele vamos observar todos os atletas e depois temos mais uma semana para avaliar melhor o grupo. Eu conheço alguns atletas, mas a gente vê o comportamento individual e no coletivo, para que a gente possa buscar todos os nossos objetivos, e principalmente a classificação", frisou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias