Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dudu cita fórmula para que torcedor do Náutico volte ao estádio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2018 às 13:50
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Desde os 42.352 torcedores presentes na Arena de Pernambuco para a final do Campeonato Pernambucano, o Náutico não vê seus torcedores comparecerem de maneira ostensiva ao estádio. Em quatro jogos como mandante, a soma de públicos chega a apenas 11.120 torcedores. Para reverter o quadro, o meia Dudu tem uma solução simples: voltar ao caminho de vitórias.

"Vencer é a primeira coisa para trazer de novo o torcedor ao estádio para acompanhar a gente. Mas principalmente a vontade. O nosso time tem que entrar com muita vontade no campo, mostrar que está querendo realmente e de modo geral está faltando pouco. Se a gente voltar a ganhar, vencer jogos e mostrar vontade o torcedor vai voltar novamente ao estádio para acompanhar a gente e torcer pela gente", ponderou o jogador.

LEIA MAIS:

Meia afirma que Náutico já gastou todos os erros que poderia cometer

Dudu vê Náutico em fase de adaptação a Márcio Goiano

Zagueiro do Náutico admite incômodo com quantidade de gols sofridos

O primeiro jogo após o título foi diante da Ponte Preta, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. O Timbu venceu por 1x0 diante de 1.347 pessoas, mas não reverteu o 3x0 da ida e caiu na competição. Em seguida, enfrentou o Santa Cruz no Clássico das Emoções que abriu a Série C com o melhor público destas partidas recentes: 4.616.

Na derrota para o Confiança, 2.973 torcedores compareceram para apoiar o time, enquanto apenas 2.184 viram o Alvirrubro vencer o Salgueiro por 3x0 naquela que foi até agora sua única vitória na Terceira Divisão. Como citado por Dudu, a garra vai fazer com que a equipe pernambucana retome os trilhos e atraia seu público.

"Nosso time é bom tecnicamente, com a bola no pé e tudo. Sabe jogar, sabe propor o jogo. Acho que está faltando isso de um modo geral. Não só falo deles, mas de mim também. Todos nós. O grupo. Falta um pouquinho a pegada. Voltando isso daí já no próximo jogo, domingo contra o Globo, voltando isso daí vai voltar tudo ao normal, vamos vencer e trazer a torcida de novo ao nosso favor", completou o meia.

O Náutico recebe o time potiguar às 19h de domingo (27), pela 7ª rodada da Série C. O clube da Avenida Conselheiro Rosa e Silva é o lanterna do Grupo A, com apenas 4 pontos somados em 18 disputados até agora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias