Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto fala de desafio e vê potencial no Santa Cruz para acesso

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 24/05/2018 às 17:06
Técnico do Santa Cruz projeta contratações pontuais na equipe. Foto: Blog do Torcedor
Técnico do Santa Cruz projeta contratações pontuais na equipe. Foto: Blog do Torcedor

Apresentado no Arruda na tarde desta terça-feira, o novo técnico do Santa Cruz é um velho conhecido. Rival principalmente pelo Náutico, o técnico Roberto Fernandes falou na primeira entrevista coletiva como treinador coral sobre o que conhece do tricolor.

“Conheço a equipe do Santa Cruz, nos enfrentamos e analisei ela outras tantas vezes. Sabemos que a Série C é talvez a competição mais equilibrada dentre as quatro divisões nacionais pela aproximação de uma equipe para outra e pela quantidade de jogos", afirmou Fernandes.

Leia Mais:

>Roberto Fernandes é apresentado no Santa Cruz

>Enquete: torcedor aprovou nome de Roberto Fernandes no Santa Cruz?

>Torcida do Santa Cruz diverge quanto à contratação de Roberto Fernandes

Elenco tem potencial

Trazido para mudar a situação do clube, não apenas na Série C, Roberto está antenado com a competição. Era o primeiro objetivo quando estava no Náutico, e avalia o que a equipe da Cobra Coral pode buscar, deixando claro a dificuldade que é subir na tabela.

O treinador vê potencial no elenco e por isso acredita que o grupo pode conseguir a classificação primeiro para a próxima fase, e na sequência buscar o acesso à Série B.

"A competição está totalmente em aberto. Quem está na liderança pode ser rebaixado e quem está no Z4 pode brigar pela classificação. Por isso, acredito que o Santa tem potencial para encaminhar essa classificação, mas ciente que não será fácil”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias