Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico admite incômodo com quantidade de gols sofridos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2018 às 9:35
Timbu é o lanterna, com o Remo logo acima, ambos com sete pontos. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Timbu é o lanterna, com o Remo logo acima, ambos com sete pontos. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Doze gols sofridos em seis rodadas é a marca do Náutico nesta Série C. Na lanterna da competição, o Timbu tem que fortalecer o seu sistema defensivo para reagir na competição. O zagueiro Camacho, que volta de lesão para virar opção contra o Globo-RN, no domingo (27), admitiu que a número negativo incomoda os jogadores.

"Zagueiro nenhum gosta de sofrer gols, isso incomoda, não há dúvida. Sofremos poucos nos primeiros campeonatos que disputamos, mas realmente nessas primeiras seis rodadas da Série C é um número alto. Por isso que nós estamos trabalhando dobrado para que não aconteça", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Breno Calixto pode estar fora da terceira partida consecutiva no Náutico

Camacho projeta resgate de confiança para mudar situação do Náutico

Ele também lembrou que o sistema defensivo de uma equipe não é definida apenas pelos homens de trás. O zagueiro ressaltou a participação de outros fatores para o sucesso da equipe.

"Defesa não é feita só de zagueiro ou goleiro. É todo o setor a formação das linhas... é o que o professor Márcio tem buscado. Trabalhamos muito a compactação das linhas, a organização, a saída rápida para não dar chance para que o adversário transite e nos dê trabalho na defesa", disse.

O próximo desafio do Alvirrubro é neste domingo (27), diante do Globo-RN, às 19h, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias