publicidade
24/05/18
Dudu quer dar o pontapé inicial na reação alvirrubra diante do Globo, no domingo (27). Foto: Guga Matos/JC Imagem
Dudu quer dar o pontapé inicial na reação alvirrubra diante do Globo, no domingo (27). Foto: Guga Matos/JC Imagem

Meia afirma que Náutico já gastou todos os erros que poderia cometer

24 / maio
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 20:11

O Náutico não começou bem a briga na Série C do Campeonato Brasileiro. Muito longe de bem. O Timbu somou apenas quatro pontos em 18 disputados e é o lanterna do Grupo A, só não menos que o Joinville, último colocado do Grupo B, que tem três pontos. Para o jogo do domingo (27) contra o potiguar Globo, o meia Dudu ressalta que a equipe Alvirrubra já gastou todos os erros que poderia cometer.

“Já cometemos, tudo que tinha para perder a gente já perdeu. Esse próximo jogo, tem que começar por ele, desde o primeiro minuto até o final do jogo na mesma pegada, vontade e tentar buscar os três pontos que é o mais importante”, destacou o jogador timbu.

LEIA MAIS:

Dudu vê Náutico em fase de adaptação a Márcio Goiano

Zagueiro do Náutico admite incômodo com quantidade de gols sofridos

Breno Calixto pode estar fora da terceira partida consecutiva no Náutico

Dudu não integrava o elenco do Náutico que conquistou o título do Campeonato Pernambucano após quase 14 anos de jejum. Mas, ele observa que a Terceira Divisão do futebol nacional exige mais pegada do time.

“Tem que ter vontade. Se um dia o jogo não estiver bom na técnica, a gente vai ganhar na vontade. Todo jogo tem que ter vontade. Se não tiver, é um passo atrás que a gente dá”, completou o meia alvirrubro.

A partida contra o Globo começa às 19h, na Arena de Pernambuco. O adversário da equipe da Avenida Conselheiro Rosa e Silva é o 7º do grupo, com sete pontos conquistados.



FECHAR