Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dudu vê Náutico em fase de adaptação a Márcio Goiano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2018 às 18:09
O meia não enxerga, porém, mudança em seu posicionamento. Foto: Léo Lemos/Náutico
O meia não enxerga, porém, mudança em seu posicionamento. Foto: Léo Lemos/Náutico

Anunciado na noite de domingo, o técnico Márcio Goiano desembarcou no Recife no dia seguinte e chegou nesta quinta-feira (24) ao seu terceiro treino no comando do Náutico. Por estar há pouco tempo com o novo comandante nas atividades, o meia alvirrubro Dudu ainda vê o elenco em fase de adequação à filosofia do treinador.

"Estamos começando a adaptar o trabalho que ele está passando para a gente. Não deu ainda para notar muita diferença do que o Dudu (Capixaba) vinha fazendo, mas conforme os dias vão passando nós vamos nos adaptando à forma dele jogar", avaliou o atleta.

LEIA MAIS:

Sérvia anuncia convocação para a Copa em posto de combustíveis

Zagueiro do Náutico admite incômodo com quantidade de gols sofridos

Breno Calixto pode estar fora da terceira partida consecutiva no Náutico

Mas, no que pode perceber, o meia afirma que seu posicionamento em campo não deve sofrer tanta alteração. "Está muito parecido com o que Dudu (Capixaba) me pediu para fazer. Acho que está quase igual", emendou.

A primeira vez que o time comandado por Márcio Goiano poderá ser visto em campo é no domingo (27). Às 19h, o Náutico recebe o potiguar Globo na Arena de Pernambuco, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Timbu corre atrás do prejuízo, após conquistar apenas quatro pontos em 18 disputados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias