Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Voltando no Sport, Marlone projeta jogo de igual para igual com Palmeiras

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2018 às 18:09
Meia rubro-negro acredita que time vai voltar melhor depois da pausa para a Copa do Mundo. Foto: Williams Aguiar/Sport
Meia rubro-negro acredita que time vai voltar melhor depois da pausa para a Copa do Mundo. Foto: Williams Aguiar/Sport

O Sport não pôde contar com um dos seus principais jogadores no último domingo (20), no empate em 1x1 com o Corinthians. Por razões contratuais, Marlone desfalcou a equipe. Agora, na expectativa para retornar diante do Palmeiras, no sábado (26), fora de casa, o ponta rubro-negro explicou como acredita que o Leão pode surpreender o Alviverde paulista.

"A gente tem que fazer o que estamos fazendo, atacando e se defendendo com organização. O professor sempre pede para manter o padrão, independentemente de estar ganhando o perdendo. Estamos com esse intuito, e com essa determinação temos tudo para fazer uma grande partida e somar pontos fora de casa”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

Rithely reúne ex-Sport para comemoração em Porto Alegre

Dirigentes do Sport elogiam Mailson e destacam que contrato foi merecimento

Mailson renova contrato e é goleiro do Sport até 2021: “realização de mais um sonho”

O atleta reconheceu a força do próximo adversário, mas lembrou que o Leão tem que mirar buscar pontos em São Paulo. "Não podemos escolher adversário. Vamos encarar o Palmeiras, que é uma grande equipe assim como o Corinthians e outras. Mas, estamos preparados para isso. Fizemos um grande jogo em casa e vamos buscar somar pontos. Nossa equipe tem organização e temos tudo para conseguir a vitória", apontou.

O Sport é o 12º colocado, com 8 pontos ganhos. Já o adversário é o quarto, com 11.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias