Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz diverge quanto à contratação de Roberto Fernandes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2018 às 17:18
Técnico foi anunciado pelo Santa Cruz nesta quarta-feira. Foto: Léo Lemos/Náutico
Técnico foi anunciado pelo Santa Cruz nesta quarta-feira. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Santa Cruz anunciou nesta quarta-feira (23) a contratação do técnico Roberto Fernandes para seguir o trabalho no Campeonato Brasileiro da Série C, após a demissão de PC Gusmão. Na página oficial do treinador no Instagram, torcedores tricolores deram as boas vindas no post mais recente, enquanto outros criticaram o nome no Twitter oficial do clube.

"Seja muito bem vindo Roberto, vamos juntos em busca do acesso", escreveu um torcedor. Entre os cumprimentos, alguns torcedores lembraram do episódio recente em que Roberto, então técnico do Náutico, criticou o zagueiro Camutanga no jogo contra o Atlético-AC e o áudio vazou na transmissão de TV. Outros solicitaram mudanças no time coral. "Bote Vítor e Ávila no banco", sugeriu um.

LEIA MAIS:

Roberto pode igualar Zé Teodoro: estadual no Náutico, acesso no Santa Cruz

Roberto Fernandes fala como novo técnico do Santa Cruz

PC Gusmão não é mais técnico do Santa Cruz

No perfil do clube, um torcedor afirmou que o nome de Roberto é mais aceitável do que PC. "Agora temos um treinador para cobrar de formas incisiva esse elenco", respondeu outro.

Mas, as críticas também chegaram em bom número. Os torcedores lembraram que o técnico deixou o Timbu com o time na lanterna do Grupo A da Série C. Houve também quem reclamasse das contratações de "refugos alvirrubros". "Você não aprendeu ainda que nada do que vem de lá presta?", disparou um torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias