Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigentes do Sport elogiam Mailson e destacam que contrato foi merecimento

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/05/2018 às 14:07
Goleiro fez suas primeiras partidas na Série A neste ano. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Goleiro fez suas primeiras partidas na Série A neste ano. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Com o acerto firmado, garantindo ao Sport um goleiro que pode ser o substituto de Magrão em um futuro próximo, os dirigentes leoninos destacaram que a extensão do contrato com Mailson é encarada com o grande contratação. Falando sobre o trabalho da diretoria para promover a valorização do atleta como  seu ativo, o executivo do Sport, Klaus Câmara afirmou que a renovação com o jogador é um passo para mostrar o trabalho da direção do clube no sentido de premiar quem tem demonstrado capacidade.

'Essa renovação do Mailson traz para a gente uma conotação de uma contratação para o elenco. Para nós da diretoria, é uma satisfação muito grande poder renovar com um atleta que tem uma identidade com o clube, oriundo das categorias de base. Demonstra que a diretoria tem agido para a valorização dos atletas da base que têm demonstrado capacidade", disse Klauss.

Leia Mais:

>Mailson renova contrato e é goleiro do Sport até 2021: “realização de mais um sonho”

>“Tem um futuro brilhante”, diz meia do Sport sobre o jovem goleiro Mailson

>Goleiro Mailson destaca formação na base do Sport

Merecimento com metas

Para o diretor Leonardo Lopes, o reconhecimento veio porque o arqueiro fez por merecer. Com trabalho duro desde a base, Mailson terá que cumprir metas definidas pela direção de futebol. Lopes ainda destacou o trabalho do VP Guilherme Beltrão, que juntou esforços para que o atleta tivesse a valorização merecida por ser uma peça de confiança da torcida e do treinador Claudinei Oliveira.

“É um prêmio a quem se dedica, a quem trabalha, à base forte. Quando foi acionado ele deu conta do recado e nada mais justo do que a nossa diretoria fazer um esforço grande para mantê-lo aqui. O trabalho do nosso vice-presidente de futebol foi fundamental, e a gente fez uma renovação por um longo período, estipulando metas, para que ele se sinta cada vez mais motivado”, disse o diretor de futebol, Leonardo Lopes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias