Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Velhos conhecidos, Deivid elogia Claudinei Oliveira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2018 às 9:16
Volante Deivid lembrou parceria com o técnico do Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Volante Deivid lembrou parceria com o técnico do Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport está reditando uma parceria que aconteceu no Atlético-PR em 2014. O volante Deivid lembrou do tempo que trabalhou com o técnico Claudinei Oliveira no clube paranaense, onde comandou a equipe por 24 jogos. O atleta lembrou da época de parceria e exaltou o agora treinador leonino.

"Foi sempre muito bom trabalhar com ele. Tenho certeza que ele sabe a melhor forma para posicionar o time em campo. Vamos procurar nos unir bastante, mas com ele como treinador sempre procurei taticamente ser o melhor possível para ajudar a equipe. Claudinei é um bom treinador e vai dar certo", disse o atleta.

LEIA MAIS

“Vim para cá com ciência do tamanho do Sport”, diz volante Deivid

Sport nos últimos detalhes para renovar com goleiro Maílson

Sport goleia Pinheirense pelo Brasileiro feminino A1

Embora tenha sido apresentado apenas nesta terça-feira (22), o jogador já fez sua estreia contra o Corinthians, no último domingo, no empate em 1x1. Deivid comentou sobre a recepção da torcida na sua estreia.

"Não poderia ter uma estreia maior que não fosse em casa. Se acontece aquele gol na cabeçada seria melhor ainda, mas vim para cá, me senti motivado pela torcida que é linda. O Cazá cazá é emocionante, todo jogador que escuta revigora para jogar", lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias