Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely reúne ex-Sport para comemoração em Porto Alegre

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/05/2018 às 17:12
Patrick, André e Diego Souza estiveram na festa do filho do volante Rithely(C). Foto: Arquivo pessoal/Instagram
Patrick, André e Diego Souza estiveram na festa do filho do volante Rithely(C). Foto: Arquivo pessoal/Instagram

Comemorando o aniversário do filho mais novo Noah, o volante Rithely reuniu em Porto Alegre-RS três ex-companheiros dos tempos de Sport, para festejar o primeiro ano do garoto.

Entre os convidados compareceram o volante Patrick que hoje está no Internacional, clube onde Rithely se recupera de cirurgia no tornozelo com previsão de integração ao elenco em setembro, o atacante André, que também tomou como destino as terras gaúchas e hoje atua pelo Grêmio, e o meia Diego Souza que está no São Paulo e jogou no domingo, fazendo o gol da vitória do tricolor paulista sobre o Santos no clássico SanSão.

Celebrando os tempos de amizade na Ilha do Retiro, os quatro jogadores titulares da equipe de 2017 posaram para fotos com o caçula do ex-camisa 21 do rubro-negro.

Diego Souza é padrinho

Com a aproximação e amizade entre as famílias, Rithely convidou Diego Souza e esposa Luciana para serem padrinhos do pequeno Noah. Por isso para comemorar o primeiro aniversário do afilhado, o meia do São Paulo e a mulher foram da capital paulista até a Porto Alegre para comemorar junto com Rithely e a mãe Fabiana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias