Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Náutico é uma grande oportunidade", diz Márcio Goiano

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/05/2018 às 15:10
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Depois de um início abaixo do esperado, o Náutico tem 12 rodadas para se recuperar na Série C e ficar dentro do grupo dos mais bem classificados. Atual lanterna da competição, o Timbu vai enfrentar adversários diretos na briga pela classificação para a Série B, considerando o equilíbrio entre as equipes da Terceirona. Para o técnico Márcio Goiano, cada obstáculo é visto como uma oportunidade.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico prioriza atletas recuperados do DM a reforços

Márcio Goiano focado na evolução do aproveitamento do Náutico

Márcio Goiano acredita que Náutico vai brigar pelo acesso para a Série B

"Tudo nós temos que encarar como oportunidade. E o Náutico para mim é uma grande oportunidade. O nosso objetivo é contrariar os números e a lógica. A conversa com diretoria foi bem franca, tranquila, o presidente até colocou a situação. Hoje você buscar um profissional para trabalhar na sua empresa, informações. Para buscar um executivo, você busca informações. Para buscar um atleta ou um treinador, acontece da mesma forma", ressaltou Márcio Goiano.

O técnico alvirrubro também destacou a confiança da diretoria com a comissão técnica e com os jogadores. "Não sabemos se o resultado virá em dois ou três meses. Isso não nos compete. A gente nem sabe se vai estar aqui amanhã. Mas nós temos que nos preocupar com os números. E temos a oportunidade de mudar, então vamos trabalhar para isso. Quando a gente chega em uma ambiente de trabalho que já desiste dos atletas, isso é muito ruim", exemplificou.

Próximos confrontos

Márcio Goiano já começou a projetar os próximos compromissos do Náutico. No dia 27 deste mês, o Timbu enfrenta o Globo e no dia 4 de junho, o ABC. "Todas as informações que nós temos, é que vivemos realmente um momento ruim. Já temos o Globo que é um confronto que os sete pontos. Temos o ABC que também é um confronto a curto prazo, que tem um jogo na semana, e já vai acumular algumas situações, e depois temos o Remo em casa. Então a realidade é essa. Vamos contrariar, mas vamos trabalhar muito para reverter essa situação", concluiu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias