Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcelinho Paraíba falta treinos do Treze para não ser preso

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/05/2018 às 13:49
Juiz mandou jogador para a cadeia, vai ser recolhido ao presídio de Campina Grande-PB. Foto: Ramon Smith / Treze
Juiz mandou jogador para a cadeia, vai ser recolhido ao presídio de Campina Grande-PB. Foto: Ramon Smith / Treze

O elenco do Treze-PB está treinando sem um de seus jogadores. O meia Marcelinho Paraíba não compareceu aos trabalhos com o elenco desde a última sexta-feira (18), de acordo com informações do Portal T5. O jogador teve a prisão decretada por atraso de pensão alimentícia do filho de 9 anos no dia 11 deste mês pelo juiz Cláudio Pinto Lopes, da Vara da Família. A decisão determina que o ex-Sport seja preso durante 30 dias no Presídio Monte Santo, em Campina Grande.

LEIA MAIS:

Juiz manda colocar Marcelinho Paraíba na cadeia por atraso de pensão

Marcelinho Paraíba tranquiliza torcida após isquemia: “estou bem”

Em nota, Treze descarta AVC de Marcelinho Paraíba

O juiz ainda determinou ao Treze-PB que desconte o valor referente ao pagamento da pensão diretamente na folha salarial do jogador. O time informou que vai colaborar com todas as determinações da Justiça. O Treze mantem contato com Marcelinho por meio do advogado dele. O jurista informou ao clube não saber aonde o atleta está e que ele não entrou em contato desde a determinação da Justiça. O jogador de 43 anos estaria devendo a pensão desde novembro do ano passado.

O meia está afastado das atividades do clube alvinegro desde a última quarta-feira (16), dia que o Treze venceu o Santa Rita de Alagoas por 5x0, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe se reapresenta na tarde desta terça-feira, no Estádio Presidente Vargas.

Problemas judiciais

Não é a primeira vez que o jogador se envolve em problema com a justiça. Quando atuava pelo Sport, em 2012, o jogador foi indiciado por estupro contra a advogada Rosália Zabatos de Abreu. Paraíba foi acusado de beijá-la à força. O laudo do Núcleo e Odontologia Legal emitido na época, apontou que a vítima sofreu agressões como hematomas no couro cabeludo, pescoço e um corte nos lábios.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias