Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mailson renova contrato e é goleiro do Sport até 2021: "realização de mais um sonho"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/05/2018 às 13:37
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Aos 21 anos, o trabalho duro do jovem valor da base rubro-negra começa a ganhar mais projeção. No Sport desde 2014, Mailson, o garoto gigante de Girau do Ponciano em Alagoas, chegou ao Leão para disputar competições como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e caiu nas graças dos técnicos e da torcida.

Agora mais um incentivo na carreira, estendeu o contrato com uma renovação e tem garantia do clube até 2021. Em 2018 a grande chance aparaceu, com a lesão de Magrão foi a opção mais segura uma vez que Agenor falhou na estreia do Brasileirão contra o América-MG que terminou em uma goleada.

Mailson entrou, e com os seu 1,97m, deu conta do recado, sofreu apenas dois gols em três partidas como titular, saindo invicto com duas vitórias e um empate na conta. Ao Sport o agradecimento, pela realização do sonho de ser um goleiro profissional na Série A do campeonato mais importante do país.

“É mais um sonho por tudo que vivi até aqui. Fico feliz e queria agradecer ao Sport pela confiança no meu trabalho", afirmou.

Leia Mais:

>Goleiro Mailson destaca formação na base do Sport

>“Tem um futuro brilhante”, diz meia do Sport sobre o jovem goleiro Mailson

>Após retorno, Magrão avalia companheiros de posição no Sport

Corresponder à confiança

Para chegar ao Sport, Mailson foi disputar uma competição em Garanhuns, as atuações despertaram o olhar atento de João Maradona, lapidador de talentos para a Ilha do Retiro. Já trouxe outros como Neto Moura, Erico Júnior entre outros que passaram pela base leonina. Mailson aceitou o convite para treinar como teste no Sport e não saiu mais. Com contrato renovado e valorizado, a joia do gol apontado como futuro substituto de Magrão, promete dedicação total para corresponder à confiança dada.

"É um grande clube, que me acolheu, e graças a Deus está dando tudo certo. Estou vendo um futuro para mim e podem confiar que vou continuar me dedicando bastante nos treinos e nos jogos”, disse o arqueiro em entrevista ao site do clube nesta quarta-feira(23).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias