Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camacho projeta resgate de confiança para mudar situação do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2018 às 18:38
O zagueiro Camacho está voltando de lesão e quer que time recupere a confiança. Foto: Léo Lemos/JC Imagem
O zagueiro Camacho está voltando de lesão e quer que time recupere a confiança. Foto: Léo Lemos/JC Imagem

Voltando de lesão, o zagueiro Camacho tem que conviver com uma situação delicada dentro do Náutico. Com apenas quatro pontos somados em seis rodadas, o Timbu é o lanterna da Série C. Para o jogador, o elenco precisa recuperar a confiança para que o time mude de patamar na classificação da competição.

"Se nós resgatarmos a confiança, com nossa qualidade, temos tudo para não só sair dessa zona complicada, mas brigar pelo G4 e como consquência o acesso, que é o maior objetivo", destacou o atleta.

LEIA MAIS:

“O Náutico é uma grande oportunidade”, diz Márcio Goiano

O Timbu conta com um fato novo desde a chegada do técnico Márcio Goiano para o comando técnico da equipe. Camacho explicou o que vem sendo passado de motivação para os atletas pelo comandante.

"Nas primeiras frases que ele nos disse quando chegou foi da qualidade que tem nosso elenco. Realmente temos que buscar confiança. Ele acompanhou a equipe e conhece a maioria dos jogadores. (...) Desde o primeiro minuto ele já nos disse e tem repetido toda hora durante os treinos, está nos apoiando e dando moral para cada jogador para resgatar o que tem de melhor e apresentar nos jogos", lembrou.

A estreia do comandante e a volta do zagueiro acontecem no próximo domingo (27), quando o Náutico recebe o Globo-RN na Arena de Pernambuco pela 7ª rodada da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias