Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Breno Calixto pode estar fora da terceira partida consecutiva no Náutico

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/05/2018 às 21:02
Zagueiro defendeu o Náutico em 2017 e 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico
Zagueiro defendeu o Náutico em 2017 e 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico

Contra o Salgueiro e Juazeirense, Dudu Capixaba, então técnico não pôde contar com ele. Contra o Globo-RN, Márcio Goiano também não deve ter Breno Calixto na defesa alvirrubra. No trabalho desta quarta-feira(23), o defensor nem esteve em campo, voltou a reclamar de dores no joelho e foi poupado.

O mais grave é que de acordo com o médico do Náutico, Dr. João Bosco, o problema não é tão fácil de resolver. "Ele tem uma lesão crônica na cartilagem do joelho que já foi operado há alguns anos. Desde segunda ele sentiu um incômodo nesse joelho, que inchou um pouco", disse o médico.

Leia Mais:

>Breno Calixto pede desculpa por lance de expulsão em jogo do Náutico

>Breno Calixto, Negretti, Bruno e Ortigoza viram “bilheteiros” em ação de marketing no Náutico

>Breno Calixto quer Náutico atento, apesar de favoritismo

A decisão de poupar veio justamente pela reclamação de dor, nesta quinta(24), o atleta deve ser reavaliado para ver se reúne condições ou não para o restante do trabalho, visando a preparação para encarar o time potiguar no domingo, na Arena de Pernambuco em partida válida pela 7ª rodada da Série C.

"Ontem (terça) estava sem dor e treinou, mas voltou a sentir um incômodo. Por isso, preferimos poupá-lo do treino desta quarta e amanhã ele será reavaliado", apontou.

Nesta temporada, Breno Calixto atuou em 14 partidas, estando presente em todas as competições que o clube disputou. A última partida dele antes da lesão foi na derrota para o Confiança-SE por 4x2, e foi expulso. De lá para cá, não conseguiu voltar ao time alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias