Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anselmo não escolhe posicionamento no Sport com Deivid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2018 às 19:59
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport vai contar com os retornos do meia Marlone e do volante Fellipe Bastos para enfrentar o Palmeiras no sábado (26), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Além disso, o Leão também pode ter o recém-chegado Deivid, o que pode modificar o posicionamento do volante Anselmo. De todo modo, o capitão rubro-negro quer contribuir com o time em campo, seja de primeiro ou segundo volante.

O jogador não tem preferência, deixando a decisão para o técnico Claudinei Oliveira. Mesmo assim, ele admite que está mais acostumado na posição em que vem atuando desde o início da temporada. "Para mim não muda muita coisa, pois vindo de trás eu já ajudo umas coisas. São alguns passos para frente ali, ficar mais próximo ao gol, de repente até finalização. Independente da posição, quero jogar e ajudar o Sport nesse campeonato", disse.

LEIA MAIS:

Voltando no Sport, Marlone projeta jogo de igual para igual com Palmeiras

Dirigentes do Sport elogiam Mailson e destacam que contrato foi merecimento

Mailson renova contrato e é goleiro do Sport até 2021: “realização de mais um sonho”

Quanto aos retornos de Marlone e Fellipe Bastos, Anselmo acredita que não muda em seu setor, pois ele continua fazendo sua posição. "Não sei se eles vão voltar com a antiga formação de jogar com três pelo meio, como vai montar o time. Eu quero jogar independente da posição. Estando no meio de campo, estou em casa. Vamos ver o que ele vai fazer para a gente ter sucesso no campeonato e no jogo que vem contra o Palmeiras", concluiu o capitão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias