Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz tece duras críticas após goleada para o ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2018 às 21:29
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A eliminação classificada pelos jogadores do Santa Cruz como vergonhosa também recebeu duras críticas por parte da torcida tricolor, seja presencialmente por parte de quem foi ao Arruda apoiar o time, seja nas redes sociais. O Tricolor perdeu por 4x1 para o ABC na noite desta terça-feira (22) e caiu nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Em entrevista ao Jornal do Commercio, um torcedor ressaltou que a instituição é maior do que os jogadores que estão presentes no clube. "Está errado, tem que mudar tudo no Santa Cruz. Mudar diretoria, dirigentes", disse. Para tentar coibir protestos, o clube fechou a área destinada ao vestiário dos jogadores.

LEIA MAIS:

Santa Cruz sofre goleada e dá adeus à Copa do Nordeste

Após sofrer goleada em casa, atletas tricolores falam em vergonha

Outro torcedor saiu de Limoeiro para acompanhar a partida. "Essa vergonha que a gente passou foi humilhante. A torcida não merece isso. O Santa Cruz precisa melhorar muito para voltar para a Série B e Série A. O Santa Cruz é grande e não merece estar nesta situação", disparou o tricolor.

Na internet, a tônica foi o pedido pela demissão do técnico PC Gusmão. As sugestões para novo treinador passaram por Francisco Diá e Hélio dos Anjos. Alguns até bradaram "fora, Constantino", pedindo a saída do presidente tricolor. "Dessa vez não tem como apoiar, só criticar. Esses mandatários que afundaram o Santa Cruz, o Santa não merece isso. Uma zaga completamente exposta, um meio campo frágil na marcação e sem criatividade, só críticas", publicou um torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias