Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico prioriza atletas recuperados do DM a reforços

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/05/2018 às 16:38
Técnico explicou alterações. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Técnico explicou alterações. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O técnico recém-apresentado ao Náutico, Márcio Goiano, já projetou alguns ajustes ao Timbu no decorrer da Série C, para que a equipe possa alcançar o principal objetivo da temporada: o acesso à Segunda Divisão. O comandante revelou que prefere priorizar os atletas da casa a contratar novos jogadores.

LEIA MAIS:

Márcio Goiano focado na evolução do aproveitamento do Náutico

Márcio Goiano acredita que Náutico vai brigar pelo acesso para a Série B

Camutanga mira recuperação do Náutico diante do Globo-RN

"Chegamos com uma boa leitura. Conheço alguns atletas que já trabalharam comigo. Hoje o futebol é muito dinâmico. Mesmo estando em um clube, você tem que buscar sempre informações de outros atletas, em termos de contratação, formação de grupo. Conversamos sobre esse elenco atual, lógico que temos a semana, jogo no domingo, vamos analisar o que nós temos, discutimos setores pontuais em função de lesão, e isso seria uma pontualidade no sentido de ter necessidade de trazer", disse Márcio Goiano, durante apresentação oficial ao comando técnico do Náutico.

Reforços dentro de casa

Com a liberação dos zagueiros Breno Calixto e Camacho e dos laterais Thiago Ennes e Bryan do Departamento Médico, o Náutico ganha reforço no sistema defensivo em busca de uma reação na competição. Das 35 vagas disponíveis, o Náutico inscreveu até agora 26 jogadores. O volante Josa ainda está se recuperando de uma lesão e não foi relacionado na Série C. O prazo máximo para que o clube escale os atletas na disputa da competição, é no dia 15 de junho.

"Vamos analisar a curto prazo todos os jogadores que temos no elenco. Temos alguns, que estavam no DM e outros até com lesões de um período maior de recuperação. Alguns estão quase se reintegrando ao grupo, então temos que ter cuidado nesse sentido, porque temos que ter bons jogadores voltando do departamento médico buscando ser titular da equipe", concluiu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias