Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico busca resgatar o apoio do torcedor

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/05/2018 às 19:30
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Mencionando o público da final do Campeonato Pernambucano deste ano (42.352 - recorde na Arena de Pernambuco com jogos entre clubes) o técnico do Náutico, Márcio Goiano, espera resgatar a confiança e a presença do torcedor no decorrer da disputa da Série C.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico prioriza atletas recuperados do DM a reforços

Márcio Goiano focado na evolução do aproveitamento do Náutico

Márcio Goiano acredita que Náutico vai brigar pelo acesso para a Série B

"Nós temos que resgatar esse torcedor. Foram mais de 40 mil pessoas na final, então temos que trazer de novo essa torcida. Isso depende muito do nosso trabalho e a diretoria tem feito todo o melhor nesse sentido. Temos informações muito boas dessa gestão atual do clube", destacou o treinador recém-chegado ao Náutico.

Recuperação do grupo

Márcio Goiano explicou que o elenco também precisa reconstruir a confiança do início da temporada para que isso seja repassado para o seu torcedor. "Cabe a nós resgatar primeiro o nosso grupo. Precisamos pontuar e vencer. E com esses resultados o torcedor vai caminhar junto. O mais importante é dentro de campo fazer bons trabalhos e que eles comprem a ideia, que a gente vai atrás de resultados positivos, com a ajuda da nossa torcida", explicou.

O treinador está consciente da cobrança do torcedor do Náutico na expectativa por bons resultados. "Aqui a gente sabe como é o torcedor. No Náutico nós temos um torcedor muito vibrante. Já tive vários encontros contra, então eu sei realmente como é. E é um momento de dificuldade. Em função dos resultados, torcedor acaba se afastando um pouco", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias