Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vim para cá com ciência do tamanho do Sport", diz volante Deivid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2018 às 21:44
Deivid pede R$ 1,5 milhão por salários atrasados no Sport. Foto: Filipe Farias/JC Imagem
Deivid pede R$ 1,5 milhão por salários atrasados no Sport. Foto: Filipe Farias/JC Imagem

O Sport apresentou nesta terça-feira (22) o volante Deivid, vindo do Atlético-PR, e que já fez sua estreia com a camisa do Rubro-negro no empate em 1x1 contra o Corinthians. O Leão é apenas o segundo clube do atleta de 29 anos, que passou 12 no Atlético-PR. O atleta falou o que o motivou a acertar com o time recifense.

"Vim para cá com a ciência do tamanho que é o Sport, da grandeza dessa torcida. E vim motivado para isso. Sabia da concorrência que tinha no grupo, tanto com o (Felippe) Bastos ou com o Anselmo. Isso me motivou, por saber que era um time grande e que está montando um projeto", falou.

LEIA MAIS

Sport nos últimos detalhes para renovar com goleiro Maílson

Sport goleia Pinheirense pelo Brasileiro feminino A1

Ele lembrou a passagem longeva que teve no time paranaense, e explicou como enxerga essa mudança para o seu futuro.

"Escolhi vim para cá pelo desafio. Podia ficar lá, mas vi no Sport uma maneira de ter sucesso e projetar minha carreira", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias