Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após sofrer goleada em casa, atletas do Santa Cruz falam em vergonha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2018 às 21:14
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz foi eliminado para o ABC nas quartas de final da Copa do Nordeste de modo vergonhoso, na opinião dos jogadores tricolores. Ao deixarem o gramado do Arruda na noite desta terça-feira (22) após o 4x1 para o time potiguar, o volante Carlinhos Paraíba e o meia Geovani usaram o adjetivo para classificar o jogo.

"É complicado, depois de uma derrota dessa não tem o que falar. A gente fica com vergonha, em frente a nossa torcida tomar goleada dessa. Só agradece apoio, pois ficaram até o final. Vamos pensar na próxima agora agora", disse o camisa 12 da Cobra Coral. Geovani fez coro. "Não tem nada que falar. É vergonha sim. Não adianta lamentar. Agora é levantar a cabeça e pensar no Brasileiro", disparou o meia.

LEIA MAIS:

Santa Cruz sofre goleada e dá adeus à Copa do Nordeste

Carlinhos Paraíba ainda analisou os gols sofridos pelo Santa Cruz. O volante lembrou que os tentos foram sofridos quando a equipe da casa estava no ataque. "Tomou o contra-ataque, falhou de marcação de todos nós que estávamos em campo. É difícil dar explicação em uma situação dessa", emendou.

O lateral-esquerdo Ávila também fez uma avaliação da partida. Ele opinou que o Tricolor pecou onde não podia, com os contra-ataques sofridos. "A gente sabia que eles viriam fechados e mata-mata não pode acontecer isso. É muito ruim. A gente vem de duas derrotas dentro de casa que não queríamos, mas é levantar a cabeça", acrescentou, lembrando do jogo da noite de segunda-feira (28) contra o Confiança, pela 7ª rodada da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias