Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camutanga mira recuperação do Náutico diante do Globo-RN

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2018 às 10:29
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico tem que iniciar o quanto antes a reação na Série C. Com apenas 4 pontos ganhos em seis rodadas, o Timbu terá a chance de melhorar seu aproveitamento no domingo (27), quando enfrenta o Globo-RN, na Arena de Pernambuco. Para o zagueiro Camutanga, a equipe tem que usar a partida para recuperar os pontos perdidos na competição.

"Temos que trabalhar os erros e pensar no Globo, que é o nosso adversário. Buscar pontuar mais uma vez em casa. Só perdemos uma vez no ano, e temos que trazer esse fator para recuperar os pontos que perdemos fora para evoluir no campeonato", disse o zagueiro.

LEIA MAIS:

“Vamos sair dessa situação”, diz zagueiro do Náutico

O jogador também lamentou a derrota na última partida, por 2x0, para a Juazeirense-BA, fora de casa. Ele admitiu que o resultado negativo não era esperado após o 3x0 diante do Salgueiro, na rodada anterior.

"(Contra o Salgueiro) A gente foi naquela pressão e ganhamos. Fomos buscar a vitória, mas o resultado infelizmente não veio. Isso para nós traz um desconforto", revelou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias