Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Robinho aprova formação utilizada pelo Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2018 às 8:37
Robinhode avaliou a nova formação do Santa Cruz. Foto: Rodrigo Baltar/ SCFC
Robinhode avaliou a nova formação do Santa Cruz. Foto: Rodrigo Baltar/ SCFC

Desde a saída do atacante Fabinho Alves por conta de uma conjuntivite, o técnico PC Gusmão tem optado por utilizar Arthur Rezende e Geovani no setor de criação do Santa Cruz. Com dois meias no time, o atacante Robinho enxerga a mudança de forma positiva.

"Particularmente para mim é bom porque tem mais opção de passe. A gente pode se desgastar menos pelo fato de estar criando. Nós jogamos com dois homens por dentro, mas o Geovani também cai pelas beiradas e tanto cria quanto ajuda na marcação", avaliou o atacante.

LEIA MAIS:

Santa Cruz encara ABC-RN por sobrevivência na Copa do Nordeste

Santa faz último trabalho antes de encarar o ABC -RN e PC Gusmão tem cinco ausências

O próximo desafio do Tricolor agora é contra o ABC, na terça-feira (22), pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste. O atacante Robinho pregou tranquilidade à equipe, mesmo sabendo que precisa reverter o placar de 1x0 do primeiro jogo.

"Acho que tem que jogar com paciência e tranquilidade. Eles vão vim fechado, então temos que dar nosso melhor e fazer os gols que a gente. Vamos procurar a todo tempo ganhar o jogo", projetou.

Fabinho Alves volta a ser opção

Agora, a escolha por atuar com duas meias é unicamente técnica. Fabinho Alves já está recuperado, e deve ficar à disposição do técnico na partida desta terça-feira (22).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias