Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Santa Cruz projeta grande jogo contra o ABC

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/05/2018 às 14:27
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz vai entrar em campo nesta terça-feira (22) para mais um jogo decisivo. O Tricolor encara o ABC-RN no segundo jogo das Oitavas de Final da Copa do Nordeste. Com a desvantagem do ter sofrido a derrota no primeiro confronto, a equipe coral vai correr contra os 90 minutos para se recuperar e garantir a vaga na próxima fase do Regional. Para o atacante Robinho, o torcedor que for ao Arruda vai testemunhar um grande jogo nesta noite.

"O time está trabalhando bem no dia a dia. Eu estou dando o meu melhor e os gols estão saindo. Estou feliz com isso e a gente espera fazer um grande jogo, para que possamos passar para a próxima fase", afirmou o atleta coral.

LEIA MAIS:

Atacante Robinho aprova formação utilizada pelo Santa Cruz

Santa Cruz prorroga promoção de ingressos até hora do jogo com ABC

Santa Cruz encara ABC-RN por sobrevivência na Copa do Nordeste

Lições do primeiro jogo

Robinho também comentou sobre as lições que o time levou do primeiro confronto diante do Alvinegro. "O jogo em si foi muito triste pelo resultado. A gente não mereceu perder. Criamos, mas não fomos felizes nas finalizações. Mas a gente procura esquecer para se concentrar amanhã, que é muito importante.Conversamos no dia a dia. A derrota foi muito dolorida, pelo fato da gente ter jogado o segundo tempo em cima dos caras e no contra-ataque eles fizeram o gol. Esperamos fazer um grande jogo, focados para não errar, e avançar de fase".

O Santa Cruz precisa vencer por qualquer placar com dois gols de diferença para ir às Quartas de Final. Se vencer por apenas um gol de diferença, a vaga fica para o ABC - exceto o placar de 1x0, que leva a decisão para os pênaltis. Para o ABC, o empate é o suficiente para avançar. O jogo está marcado para às 21h45, no Estádio José do Rego Maciel.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias