Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Allan Araújo deixa a diretoria de futebol do Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 22/05/2018 às 17:43
Allan Araújo foi convidado em dezembro após a eleição do Santa Cruz e alegou motivos pessoais para deixar a diretoria. Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal.
Allan Araújo foi convidado em dezembro após a eleição do Santa Cruz e alegou motivos pessoais para deixar a diretoria. Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal.

Alegando motivos pessoais, Allan Araújo, informou o desligamento da diretoria de futebol do Santa Cruz. Candidato ao Conselho na chapa de oposição encabeçada por Fábio Melo(atual diretor social) na eleição da qual, Constantino Júnior saiu vencedor, Araújo foi convidado a trabalhar no clube logo após o termino do pleito.

Com a saída de Allan, o departamento fica agora com quatro integrantes: Felipe Rego Barros (vice de futebol), Fred Dias e Felipe Alves (diretores) e Fred Gomes (executivo). Em publicação no twitter, o ex-diretor revelou que pediu o desligamento das funções antes mesmo do início da Série C.

“Comunico que solicitei o desligamento da diretoria de futebol ao presidente (Constantino Júnior) no período entre competições, logo antes do início da Série C (há seis semanas). Aguardei para concluir todos os alinhamentos e a transição”, informou em sua rede social. Ele ainda aproveitou o momento para agradecer o apoio dos dirigentes e depositou confiança no trabalho do clube para conquistar o acesso à Série B", escreveu.

Discurso de crédito para a gestão

Reforçando alguns itens como objetivos alcançados pela gestão de Constantino Jr. no executivo, Allan destacou que mesmo com avanços, o clube está muito longe de uma situação ideal, e agradeceu aos pares que ao longos dos meses que esteve como diretor, fortaleceram a parceria e prometeu continuar se dedicando a ajudar o clube..

“Agradeço ao presidente (Constantino Júnior) pela confiança e aos meus queridos amigos Fred Dias e Felipe Alves pela parceria. Continuarei a colaborar de outras formas. Estou certo que em três meses estaremos celebrando o acesso da Cobra Coral. Continuo acreditando na gestão, seguirei ajudando de outras maneiras e só deixei amigos. Foi uma decisão pessoal”, disse o ex-dirigente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias