Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos sair dessa situação", diz zagueiro do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/05/2018 às 19:55
Timbu é o lanterna, com o Remo logo acima, ambos com sete pontos. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Timbu é o lanterna, com o Remo logo acima, ambos com sete pontos. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O Náutico vive uma situação dramática na Série C deste ano. Com apenas quatro pontos em seis rodadas, o Timbu é o lanterna do grupo A. O zagueiro Camutanga lamentou o cenário atual da equipe, mas está confiante de que o time pode melhorar a campanha na competição. Ele lembrou o bom início de temporada com o título Estadual, mas admitiu que o mais importante é o acesso.

"A gente vai sair dessa situação. Temos essa responsabilidade e esse dever no clube. É trabalhar essa semana com o treinador, ver a filosofia dele e adaptar", disse o jogador.

Pela tradição, o Náutico era apontado como um dos times que brigariam para subir durante toda a competição. Camutanga acredita que isso ainda pode acontecer, mas reconheceu que esse não deve ser o pensamento de momento, mas sim tirar o Timbu da parte de baixo.

"O pensamento da gente hoje é de sair dessa zona de perigo. É um campeonato curto. Em duas vitórias a gente sai dessa zona. Depois que sair a gente vai pensar em G4. Mas hoje a prioridade é sair da lanterna do campeonato", avaliou.

O próximo desafio do Alvirrubro é neste domingo (27), diante do Globo-RN, pela 7ª rodada da competição, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias