Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa faz último trabalho antes de encarar o ABC -RN e PC Gusmão tem cinco ausências

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/05/2018 às 14:30
Elenco tricolor começou a semana se preparando o time para uma decisão.. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Elenco tricolor começou a semana se preparando o time para uma decisão.. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O último trabalho do Santa Cruz nos preparativos para o jogo contra o ABC-RN, partida da volta pelas quartas da Copa do Nordeste, foi nesta segunda(21), véspera do jogo marcado para às 19h no Arruda. No campo estiveram apenas os jogadores que não participaram por mais de 45 minutos na partida contra o Botafogo-PB, que a equipe foi derrotada por 3x2 após estar vencendo de virada por 2x1. Os titulares ficaram na academia do clube, no trabalho de fortalecimento muscular e recuperação física do time.

Sem pistas da escalação, o técnico PC Gusmão não falou com os jornalistas e não deu pistas do time que deve escalar para o compromisso, mas já se sabe que ele tem novidades, porque no treinamento já teve as presenças do lateral-direito Mailton está se recuperando de lesão na coxa e do atacante Fabinho Alves, que esteve fora por ter contraído conjuntivite.

Leia Mais:

>Substituto de Machowski, Ricardo Ernesto quer dar alegria ao torcedor tricolor

>Após derrota na Série C, jogadores do Santa Cruz focam em decisão na Copa do Nordeste

Cinco ausências confirmadas

Mesmo com mistério na escalação, o técnico tricolor já sabem com quem não pode contar para a partida decisiva. Cinco jogadores não poderão ajudar o Santa Cruz na missão de vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com a vaga na semifinal da Copa do Nordeste.

O defensor Danny Morais titualar na partida em Natal-RN, está em recuperação da fratura no nariz, já o goleiro Tiago Machowski tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Os outros são o lateral-esquerdo Allan Vieira, o volanta Maicon Assis e o atacante Halef Pitbull estão fora porque não puderam ser inscritos na Copa do Nordeste.

Se mantiver uma escalação com titulares disponíveis e atletas relacionados nos últimos jogos o time do Santa Cruz escalado contra o ABC-RN deve ser: Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende (Geovani); Geovani (Fabinho Alves), Robinho e Robert.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias