Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

“Aceitei por conhecer o Náutico e o futebol de Pernambuco", diz Márcio Goiano

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/05/2018 às 12:00
Márcio Goiano assume o Náutico na lanterna da competição. Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Márcio Goiano assume o Náutico na lanterna da competição. Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

Com a missão de tirar o Náutico do poço da Série C, o novo técnico do Timbu, Márcio Goiano aceitou o desafio ciente das dificuldades que irá enfrentar mas também com a experiência de quem conhece de perto a realidade do futebol pernambucano, e mais ainda da importância do alvirrubro nesse cenário.

“Aceitei o convite por conhecer demais o Náutico e o futebol de Pernambuco. Na minha época como jogador e também agora como treinador, quando fui ao Recife enfrentar o Náutico, senti o peso dessa camisa centenária", afirmou.

Leia Mais:

>Náutico anuncia Márcio Goiano como novo técnico para esta Série C

>Náutico procura por Argel Fucks, mas técnico rejeita proposta

>“Temos que corrigir várias coisas”, afirma Ortigoza

Com a bagagem de ter sido vice-campeão de um dos mais tradicionais e disputados estaduais do país, o Goiano, Márcio quer mudar a realidade do Timbu, mas sabe que isso precisa ser feito por degraus, trabalhando para devolver o clube o direito de disputar o Campeonato Brasileiro sem estar em uma ingrata terceira divisão.

"Chego ao Recife com a vontade de reverter essa situação e, degrau por degrau, colocar a equipe onde ela merece estar”, comentou o novo treinador alvirrubro, que chega com o auxiliar, Edson Miolo, velho conhecido do futebol pernambucano, com passagens por Náutico, Santa Cruz e Sport.

Márcio Goiano já deve ficar à beira do gramado no jogo contra o Globo-RN, no domingo(27), jogo marcado para às 19h, na Arena de Pernambuco, e na estreia já pode ter as voltas dos zagueiros Breno Calixto e Camacho e o lateral-direito Bryan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias