Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos que corrigir várias coisas", afirma Ortigoza

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/05/2018 às 13:23
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

A quarta derrota do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro prejudicou ainda mais a situação do time na competição. Com o resultado negativo, e a vitória do Salgueiro, o Timbu voltou à lanterna e precisa correr contra o tempo para se recuperar. O atacante Ortigoza chamou a atenção para os erros e afirmou que há muito o que corrigir.

LEIA MAIS:

“Só deu a gente no jogo inteiro”, diz volante do Náutico

No segundo jogo à frente do Náutico, Dudu Capixaba se diz chateado com o resultado

Com atuação fraca, Náutico perde e continua na zona de rebaixamento

Para o atacante, a primeira etapa do jogo contra a Juazeirense foi a mais complicada. "Está na cara que temos que corrigir várias coisas, principalmente nesse primeiro tempo", disse o paraguaio, que ainda deu a oportunidade do Náutico diminuir o placar favorável ao adversário, mas estava em posição de impedimento.

Cobranças

O atacante Tharcysio também comentou sobre atuação do time, e entendeu a cobrança da torcida. "Situação complicada, eu entendo o lado dele e a gente pretende mudar a situação. Temos uma camisa muito grande, o Náutico tem muita história, e todos os campenatos a gente briga por título, infelizmente então estamos conseguindo na Série C, mas vamos nos recuperar", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias