Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos tirar o Náutico dessa situação", diz Dudu Capixaba

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/05/2018 às 11:21
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Lanterna da Série C e apenas uma vitória em seis rodadas. O cenário nem um pouco favorável ao Náutico preocupa os torcedores. O técnico interino do Timbu, Dudu Capixaba, está otimista no que se refere à evolução da equipe, e ele espera que o time comece a reagir no próximo jogo diante do Globo-RN. A partida é no próximo fim de semana, na Arena de Pernambuco.

LEIA MAIS:

“Só deu a gente no jogo inteiro”, diz volante do Náutico

No segundo jogo à frente do Náutico, Dudu Capixaba se diz chateado com o resultado

Com atuação fraca, Náutico perde e continua na zona de rebaixamento

Acompanhe os lances de Juazeirense x Náutico no @blogdotorcedor

"Vamos tirar o Náutico dessa situação. Para trabalhar em clube grande, temos que nos acostumar a isso, a esse tipo de pressão. A torcida é grande e apaixonada, então temos que lidar com esse tipo de pressão. Vamos trabalhar forte essa semana para sair dessa situação", reforçou o treinador.

Sobre a permanência no comando técnico do Náutico, Dudu deixou nas mãos dos dirigentes. "Quem resolve a minha permanência é a diretoria. Se a diretoria me manter, vamos trabalhar para vencer o Globo. Sou funcionário da casa, sou treinador até o exato momento, o que a diretoria resolver, vai estar bem resolvido".

Recuperação

Com o retorno de alguns jogadores do DM, Dudu Capixaba espera por uma recuperação no elenco. "Tinham muitos jogadores no Departamento Médico e com certeza, com essa semana, teremos alguns à disposição que vão voltar a brigar pelas posições para o nosso único objetivo, que é de ganhar o Globo", afirmou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias