Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após derrota na Série C, jogadores do Santa Cruz focam em decisão na Copa do Nordeste

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/05/2018 às 9:16
Foto: Guga Mattos/ JC Imagem.
Foto: Guga Mattos/ JC Imagem.

A meta do elenco do Santa Cruz agora é aprender as lições da derrota para o Botafogo/PB e esquecer para se concentrar em um novo desafio, mais difícil pela Copa do Nordeste, que é reverter a vantagem do ABC-RN, no jogo marcado para a terça-feira(22), às 19h no Arruda.

Ainda lamentando o resultado de 3x2 para o alvinegro paraibano, o lateral-esquerdo Henrique Ávila, disse que não faltou maturidade ao time para segurar o resultado quando virou para 2x1. O que o Santa Cruz poderia ter mais era um pouco de sorte e que o pensamento tem que ser no próximo compromisso, que vale uma vaga na semifinal da competição regional.

"Não faltou maturidade, faltou um pouquinho de sorte, o time deles não é bobo é bom, criamos algumas chances, o goleiro deles estava numa noite inspirada, mas que sirva de lição porque na terça-feira a gente tem um decisão de mata-mata", afirmou o lateral.

Leia Mais:

>Adriano Teixeira analisa partida do Santa Cruz e diz que resultado foi injusto

>Santa perde invencibilidade para o Botafogo-PB e sai do G4 da Série C

 

Quem também disse ter dificuldades de explicar o que aconteceu na partida diante do adversário da capital paraibana, foi o volante Charles. Titular da meia-cancha, o atleta afirmou que o time atuou de forma inteligente e ofensiva, mas o goleiro do Botafogo estava em uma noite mais feliz e evitou que as chances do tricolor fosse convertidas  em gol. O camisa cinco do Santa Cruz afirma que o momento agora é para levantar a cabeça.

"Difícil falar sobre um jogo desse, o time criou, fez gol, teve oportunidades, se buscar o melhor da partida foi o goleiro deles. Quando é esse dia, a gente não tem o que falar, é levantar a cabeça. Temos certeza que jogamos bem, fomos para cima, fizemos valer o nosso mando de campo. Agora é ir para o próximo jogo porque o campeonato não para", ressaltou Charles.

Quem também corrobora do pensamento dos companheiros, é o zagueiro Sandoval, que apesar da defesa coral ter sofrido três gols, e viu o Botafogo esta à frente do placar, reagiu, virou o jogo mas vacilou e o Belo da Paraíba reverte o prejuízo e voltou ao comando do jogo como foi no início quando abriu o marcador. Para o defensor, a equipe tem que esquecer essa atuação e partir para a decisão de terça-feira(22), no Arruda contra outro alvinegro, agora o potiguar ABC-RN: "agora é esquecer esse jogo já passou e pensar no próximo", destacou Sandoval.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias