Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Só deu a gente no jogo inteiro", diz volante do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/05/2018 às 19:57
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

A derrota de 2x0 do Náutico diante da Juazeirense aborreceu muitos torcedores que estavam acompanhando o jogo no estádio Adauto de Moraes. Um deles chegou a invadir o campo durante o intervalo do jogo para cobrar resultado do elenco. Apesar disso, o volante alvirrubro Jobson afirmou que o time dominou a equipe adversária.

LEIA MAIS:

No segundo jogo à frente do Náutico, Dudu Capixaba se diz chateado com o resultado

Com atuação fraca, Náutico perde e continua na zona de rebaixamento

Acompanhe os lances de Juazeirense x Náutico no @blogdotorcedor

Dudu Capixaba detalha preparação do Náutico para enfrentar Juazeirense

"Foram duas situações de desatenção nossa. O jogo inteiro só deu a gente. Trabalhamos bem a bola, apesar do campo ser muito ruim. Mas a gente não pode colocar isso como desculpa. Foram duas falhas por desatenção nossa que acabou definindo o resultado do jogo. A situação foi ruim para os dois. Temos que trabalhar esses erros para parar de tomar esse gols", comentou o volante alvirrubro.

Jobson também explicou o que aconteceu dentro de campo com a entrada do torcedor durante o intervalo. Para ele, não foi correta a postura do alvirrubro.

"Ele (o torcedor) veio falar que era inadmissível o que estávamos fazendo. Mas sabemos que não foi bom, os 15 primeiros minutos, mas acho que a torcida tem que cobrar da maneira certa. Invadindo o campo não vai resolver em nada", afirmou. O Náutico vai buscar recuperar os resultados negativos na próxima rodada, quando recebe o Globo-RN, na Arena de Pernambuco. A partida é no próximo domingo (27), às 19h.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias