Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe os lances de Juazeirense x Náutico no @blogdotorcedor

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/05/2018 às 15:23
Foto: Arte/NE10
Foto: Arte/NE10

O Náutico entra em campo logo mais com a Juazeirense no estádio Adautão, no sertão da Bahia. O duelo válido pela 6ª rodada da Série C iniciará às 16h. O Timbu vai para o segundo jogo sob o comando de Dudu Capixaba, e assim como no duelo diante do Salgueiro, a equipe alvirrubra espera sair de campo com um resultado positivo. Se vence o primeiro jogo fora de casa na Série C, o Náutico pode dar uma respirada na tabela de classificação e deixar a zona de rebaixamento. Acompanhe todos os lances desta partida através da plataforma Segunda Tela com o Placar Virtual do Portal NE10, ou pelo Twitter do Blog o Torcedor.

Confira as escalações

Juazeirense: Bruno; Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca; Waguinho, Victor Sapo e Patrik; Júnior Tardeli, Toni Galego e Jussimar. Técnico: Aílton dos Santos.

Náutico: Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Dudu e Jobson; Lelê, Robinho e Ortigoza. Técnico: Dudu Capixaba.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias