Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Todos têm qualidade", diz lateral sobre defensores do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/05/2018 às 14:22
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Grandes jogadores e todos com qualidade. É dessa forma que o lateral do Santa Cruz Vítor enxerga o sistema defensivo do Tricolor. Dos cinco jogos que a Cobra Coral fez no Campeonato Brasileiro da Série C, até agora sofreu quatro e marcou seis. Além do saldo positivo, o Santa ainda não não perdeu nenhum jogo na Terceirona, e a meta do elenco é manter esse desempenho.

LEIA MAIS:

Ingressos à venda para Santa Cruz e Botafogo-PB

Boa atuação de Sandoval o coloca na disputa por titularidade no Santa Cruz

Sandoval aponta dificuldades que o Santa Cruz pode encontrar diante do Botafogo-PB

"O PC tem grandes jogadores e quem ele optar, vai dar conta do recado e nos ajudar bastante, pois todos têm qualidade. Para um grupo que quer chegar ao acesso, temos que fazer dessa concorrência interna, sadia. Porque são jogadores de alto nível e cada um tem um estilo diferente", disse Vítor durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (17) no Arruda.

Concorrência

Vítor comentou sobre os jogadores que disputam a vaga de titular na zaga do Santa Cruz. "O Augusto é jovem, mas já mostrou muita qualidade, que tem condições de jogar e está crescendo bastante com os jogadores que são experientes do lado. O Danny tem uma experiência vivida e está nos passando tudo isso. O Sandoval tem muita força e condições de jogar. Já jogou, e já mostrou que tem capacidade".

O Santa Cruz recebe o Botafogo-PB no próximo sábado (19), às 19h, no Estádio José do Rego Maciel. O jogo é válido pela sexta rodada da Série C. O Tricolor é o atual terceiro colocado no Grupo A da Terceira Divisão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias