Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vence primeira no Brasileirão Feminino da Série A1

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/05/2018 às 21:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Sport enfrentou a Ferroviária fora de casa na noite desta quinta-feira (17), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1. Na Fonte Luminosa, as Leoas venceram por 1x0, com gol de Annaysa nos acréscimos, e chegaram a sua primeira vitória na competição.

O primeiro tempo da partida terminou sem gols, com ambos os times com chances e acionando as goleiras adversárias, mas sem grande perigo. Na volta, a partida ganhou mais intensidade, porém o empate persistia. No último minuto dos cinco de acréscimo sinalizados pela arbitragem, como aconteceu contra as Leoas na rodada anterior, agora as rubro-negras saíram felizes. Annaysa marcou o gol da vitória.

LEIA MAIS:

PSG enviou proposta para contratar o goleiro Buffon, afirma jornal francês

“Não vai faltar empenho e determinação”, diz Rafael Marques apresentado no Sport

Dos 60 clubes das Séries A, B e C, apenas cinco lembraram Dia Contra a Homofobia

O resultado leva o time pernambucano da 7ª para a 6ª colocação do Grupo 1, chegando aos 4 pontos, empatadas com o São José, mas perdendo nos critérios de gols. O próximo jogo do Sport na competição é diante do Pinheirense, na Ilha do Retiro. A partida começa às 15h de terça-feira (22).

TABOCAS

O Vitória segue sem conseguir três pontos na competição. A equipe sofreu uma sonora goleada para o atual campeão Santos, na tarde de quarta-feira (16). Na partida no estádio Barbosão, em Chã Grande, as Sereias venceram por 7x0. O Tricolor das Tabocas segue na lanterna do Grupo 2, com apenas um ponto e na zona de rebaixamento. O próximo jogo do Vitória é às 15h da terça-feira (22) contra o Flamengo, no estádio da Gávea.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias