Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG enviou proposta para contratar o goleiro Buffon, afirma jornal francês

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/05/2018 às 20:58
Goleiro passou um ano no PSG. Foto: AFP
Goleiro passou um ano no PSG. Foto: AFP

Uma das grandes lendas do futebol mundial, ao que parece, não deve pendurar as chuteiras aos 40 anos. Pelo menos não no que depender do Paris Saint-Germain, clube francês onde jogam três dos 23 brasileiros que vão disputar a Copa da Rússia com a camisa da Canarinha: Neymar, Marquinhos e Tiago Silva. Essa lista só não foi maior, por conta da infeliz lesão de Daniel Alves.

Ocorre que a notícia em Paris nesta quinta-feira (17), foi a reportagem publicada pelo jornal Le Parisien, que afirma envio de uma proposta do PSG para ter o goleiro Gianluigi Buffon, hoje na Juventus, mas que, com contrato até julho, deve fazer sua última partida com a camisa do clube italiano no próximo sábado (19), contra o Verona.

Buffon até falou sobre possíveis negociações, mas apenas confirmou que pode não parar de jogar. "Até algumas semanas atrás, eu tinha certeza que queria parar de jogar, mas novas propostas entraram, para coisas dentro e fora do campo", disse o italiano que segundo fontes francesas, a proposta é para contrato de dois anos.

Leia Mais:

>Buffon se despede da Juventus e clube publica homenagem de agradecimento

>Buffon revela que sente mais a derrota na Champions do que a eliminação da Itália na Copa

>Buffon presenteia Follman e emociona ex-goleiro da Chapecoense

Goleiro deu coletiva em tom de despedida

Em Turim-ITA, em coletiva convocada para anunciar seu último jogo com a camisa Bianconera, Buffon falou em tom de despedida. Após 17 anos de conquistas e reviravoltas com a Juve, o camisa 1 da  Esquadra Azzurra, se emocionou. Agradeceu ao clube, aos torcedores e falou dos sentimentos que nutriu por todo este período.

"Para mim é um dia especial, cheio de emoções, mas eu chego lá com muita serenidade, felicidade e satisfação. Eles são sentimentos de uma jornada extraordinária e bonita que tive a sorte de compartilhar com muitas pessoas que realmente me amavam, um bem pelo qual eu lutei e tentei sempre dar o melhor de mim. Sábado será meu último jogo com a minha Juventus, acho que é a melhor maneira de terminar esta grande aventura com duas outras vitórias realmente importantes e com a proximidade de Andrea e todo o pessoal da Juventus", disse emocionado no pronunciamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias