Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ortigoza espera que Náutico inicie sequência positiva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/05/2018 às 7:31
Ortigoza espera embalar boa sequência na Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Ortigoza espera embalar boa sequência na Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nem a vitória por 3x0 diante do Salgueiro foi capaz de tirar o Náutico da zona de rebaixamento. Agora com quatro pontos, o Timbu espera iniciar uma sequência para mudar o patamar na classificação do grupo A da Série C. Para Ortigoza, um dos principais jogadores da equipe, é importante que o Alvirrubro consiga a vitória na próxima partida, diante da Juazeirense-BA.

"Cada jogo tem sua importância. Nós sabemos que estamos numa situação muito incômoda, que começamos o torneio tínhamos na cabeça que iríamos brigar um pouco mais na frente. Mas na semana passada ganhamos três pontos. Tomara que seja o começo de um bom caminho", disse o atacante.

LEIA MAIS:

Ortigoza divide méritos com companheiros no Náutico: “Importante como todo mundo”

Atacante do Náutico comemora bom momento no clube

O adversário não vem de um bom resultado. Perdeu por 5x0 para o Atlético-AC no último jogo, fora de casa. Mas isso não faz com que Ortigoza projete um jogo fácil.

"A gente sabe que vai enfrentar um time bom, na sua casa. E a gente sabe que o fator casa é muito importante. A gente tem que ir focado e fazer o melhor", apontou.

A partida tem início às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias