Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar treina com elenco do PSG pela primeira vez desde a lesão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/05/2018 às 10:05
Atacante brasileiro pode ter um reajuste de R$ 81 milhões por ano para não abrir negociações com clube espanhol.
Foto: Reprodução/Instagram
Atacante brasileiro pode ter um reajuste de R$ 81 milhões por ano para não abrir negociações com clube espanhol. Foto: Reprodução/Instagram

O Paris Saint-Germain publicou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (17) um vídeo mostrando o treino coletivo com o elenco do clube. No registro, o atacante Neymar aparece praticando as atividades com bola junto ao plantel do PSG, no Parque dos Príncipes. É a primeira vez que o camisa 10 trabalha com a equipe parisiense desde que lesionou o quinto metatarso do pé direito no dia 25 de fevereiro.

Confira o vídeo

LEIA MAIS:

“Extremamente competitivo”, diz técnico da Seleção Brasileira sobre Neymar

Neymar faz malabarismos com a bola em recuperação no PSG

Paris Saint-Germain define preço para Real Madrid levar Neymar

O craque aparece realizando alguns exercícios físicos com os demais jogadores. O time francês se prepara para enfrentar o Caen. O jogo está marcado para este sábado (19), às 16h no horário de Brasília. A partida é válida pela última rodada do Campeonato Francês.

O técnico Thomas Tuchel ainda não poderá contar com o jogador, mas ele seguirá treinando com a equipe para se condicionar. Neymar continuará seguindo o cronograma de recuperação planejado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, além do médico Rodrigo Lasmar e o departamento do PSG.

Neymar também esteve no treino aberto do Paris Saint-Germain na tarde dessa quinta-feira (16). Várias crianças viram o ídolo de perto e aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos. No entanto, o atacante convocado para a Copa do Mundo na Rússia pela Seleção Brasileira, não praticou nenhuma atividade no Parque dos Príncipes ontem.

Copa do Mundo

O atleta se apresenta na próxima segunda-feira (21) na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para começar os preparativos para a Copa do Mundo na Rússia. O torneio inicia no dia 14 de junho, mas o Brasil só joga no dia 17, na Rostov Arena, contra a Suíça. Antes de disputar a primeira fase do Mundial, o Brasil joga dois amistosos, sendo um contra a Croácia (3 de junho) e o outro contra a Áustria (10 de junho).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias