publicidade
16/05/18
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Winck evidencia determinação do Sport para duelo contra o Corinthians

16 / maio
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Notícias às 14:25

Na próxima rodada o Sport vai encarar um dos favoritos à conquista da taça de Campeão Brasileiro de 2018. O lateral-direito do Leão Cláudio Winck, elogiou o time comandado por Fábio Carille, mas destacou a determinação do elenco rubro-negro para o próximo confronto da Série A. Sport e Corinthians de enfrentam neste domingo (20), às 16h, na Arena de Pernambuco.

LEIA MAIS:

Enquete: torcedor do Sport, você é a favor ou contra a realização da AGE?

Sport corre atrás de regularização dos atletas para sequência

Regulamento de transferência faz Sport ter dez desfalques durante Série A

“Vamos buscar a vitória. Sempre que a gente entra em campo é pensando nisso. Claro que o Corinthians é uma grande equipe, com grandes jogadores e respeitamos eles, mas vamos buscar a vitória. O fato de ser na Arena é bem importante, porque a torcida aqui vem em peso e isso tem feito a diferença. A gente vai entrar focado e buscando a vitória como sempre”, disse o jogador durante entrevista coletiva.

Titulares x Reservas

O Timão vai jogar nesta quinta-feira (17), pela quinta rodada da Copa Libertadores da América contra o Desportivo Lara. Dessa forma, o técnico do Alvinegro deve escalar uma equipe alternativa e poupar os titulares para o confronto diante do Sport. Mesmo assim, Winck ressaltou a competência do grupo reserva do Corinthians.

“Não tenho nenhuma dúvida que a equipe reserva deles tem qualidade também. Não sabemos ainda, não tenho ideia se eles vão colocar o time reserva ou titular. Então, a gente tem que entrar como se fosse o titular deles e esperar que venham motivados, porque se vierem os reservas eles vão querer mostrar trabalho. A gente tem que entrar do mesmo jeito que tem entrado nas partidas e procurar fazer um grande jogo”, finalizou.

 



FECHAR