publicidade
16/05/18
O zagueiro sentiu lesão na coxa direita. Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
O zagueiro sentiu lesão na coxa direita. Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

Boa atuação de Sandoval o coloca na disputa por titularidade no Santa Cruz

16 / maio
Publicado por Thiago Vieira em Notícias às 18:11

Logo após a partida contra o Remo, a torcida do Santa Cruz recebeu a má notícia de que não poderia contar com o zagueiro Danny Morais por pelo menos quatro partidas, devido a uma fratura no nariz. Foi então que Sandoval recebeu sua chance e soube aproveitar. Com uma atuação sólida, o atleta se credenciou para a disputa por uma vaga no time principal.

“Quando temos equilíbrio em um grupo desse é muito bom. Porque você consegue manter um nível de trabalho e qualidade. São jogadores muito importantes, que estão se recuperando. O Genílson, o Danny Morais que está voltando… é bom para o Santa Cruz, para o treinador, para todo mundo”, disse Sandoval.

LEIA MAIS:

Sandoval aponta dificuldades que o Santa Cruz pode encontrar diante do Botafogo-PB

Zagueiro do Santa Cruz destaca mudança de postura do time na Série C

Ele ainda terá mais chances para se firmar ainda mais na posição. Com a volta de Danny prevista para apenas daqui a dez dias, o atleta quer conquistar o maior número de vitórias para alcançar os objetivos da temporada.

“O nosso objetivo não é ganhar alguns jogos, mas sim conquistar o acesso. Queremos trazer o time para a Série B. Então para conseguir isso precisamos de um grupo forte. E isso conta muito”, avaliou.

O próximo desafio do Tricolor é diante do Botafogo-PB, em casa, no sábado (19), pela 6ª rodada da Série C.


FECHAR