Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Boa atuação de Sandoval o coloca na disputa por titularidade no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/05/2018 às 18:11
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

Logo após a partida contra o Remo, a torcida do Santa Cruz recebeu a má notícia de que não poderia contar com o zagueiro Danny Morais por pelo menos quatro partidas, devido a uma fratura no nariz. Foi então que Sandoval recebeu sua chance e soube aproveitar. Com uma atuação sólida, o atleta se credenciou para a disputa por uma vaga no time principal.

"Quando temos equilíbrio em um grupo desse é muito bom. Porque você consegue manter um nível de trabalho e qualidade. São jogadores muito importantes, que estão se recuperando. O Genílson, o Danny Morais que está voltando... é bom para o Santa Cruz, para o treinador, para todo mundo", disse Sandoval.

LEIA MAIS:

Sandoval aponta dificuldades que o Santa Cruz pode encontrar diante do Botafogo-PB

Zagueiro do Santa Cruz destaca mudança de postura do time na Série C

Ele ainda terá mais chances para se firmar ainda mais na posição. Com a volta de Danny prevista para apenas daqui a dez dias, o atleta quer conquistar o maior número de vitórias para alcançar os objetivos da temporada.

"O nosso objetivo não é ganhar alguns jogos, mas sim conquistar o acesso. Queremos trazer o time para a Série B. Então para conseguir isso precisamos de um grupo forte. E isso conta muito", avaliou.

O próximo desafio do Tricolor é diante do Botafogo-PB, em casa, no sábado (19), pela 6ª rodada da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias