publicidade
16/05/18
Divulgação/ São Caetano
Divulgação/ São Caetano

Sandoval aponta dificuldades que o Santa Cruz pode encontrar diante do Botafogo-PB

16 / maio
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Notícias às 15:21

A conquista dos três pontos na próxima rodada é fundamental para o Santa Cruz se manter no G4. O zagueiro Tricolor Sandoval apontou algumas dificuldades que a Cobra Coral pode ter ao enfrentar o Botafogo-PB, próximo adversário na Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Santa Cruz destaca mudança de postura do time na Série C

Charles comemora boa fase no Santa Cruz e destaca garra do elenco tricolor

Constantino confirma troca de piso no Arruda e grama vai ser a mesma da Arena e Maracanã

“Campeonato de Série C é muito nivelado. Temos que ter responsabilidade muito grande por vestir essa camisa. Mas sempre daquela forma. Sendo o primeiro ou o último, você tem que jogar da mesma forma. O Botafogo-PB é um time de tradição”, afirmou o defensor do Santa Cruz.

Sandoval disse que conhece o trabalho de alguns atletas do Belo, por já terem trabalhado juntos. “Eu conheço vários jogadores lá, por ter trabalhado junto com eles. Não dá para vacilarmos contra uma equipe dessa. Então acredito que na nossa casa vamos poder colocar o perfil no jogo mais uma vez. Equilibrar para sabermos ganhar um jogo desse mais difícil. Acredito que temos grandes chances de subir mais na tabela”, ressaltou.

Evolução

O zagueiro coral também reforçou a auto cobrança para que ele melhore sempre no decorrer das partidas disputadas. Contra o Botafogo-PB, não vai ser diferente. “Gostei da minha partida como titular e gostei do trabalho que eu fiz, mas acredito que dá para melhorar, e vou buscar isso no dia a dia, nos treinamentos, contando com a comissão, escutando os meus companheiros”, finalizou.

 



FECHAR