Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport revela vontade de enfrentar o Internacional

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/05/2018 às 16:54
Lateral rubro-negro agora projeta melhora diante da Chapecoense. Foto: Williams Aguiar/Sport
Lateral rubro-negro agora projeta melhora diante da Chapecoense. Foto: Williams Aguiar/Sport

Oriundo do Internacional, o lateral-direito Cláudio Winck comentou sobre o desejo que tem de enfrentar o Colorado, vestindo a camisa do Sport. No entanto, por ter um contrato de empréstimo com o Rubro-negro, é possível que o o jogador não seja escalado no confronto entre as duas equipes. O Leão só duela com Gaúcho no jogo válido pela 9ª rodada da Série A, que tem data para acontecer no dia 02 de junho.

LEIA MAIS:

Sport: Secretário do Conselho condena atitude de Homero Lacerda

Enquete: torcedor do Sport, você é a favor ou contra a realização da AGE?

Winck enxerga concorrência na lateral do Sport como saudável

"Falar por mim, eu queria sim enfrentar o Inter, até tentar de alguma forma conversar com o meu empresário para ver se tem algum jeito de eu entrar em campo, porque é um jogo que quero jogar. É uma regra que incomoda um pouco, mas a gente tem que respeitar", afirmou o jogador.

Independente de quem o técnico Claudinei Oliveira escale para jogar contra o Internacional, Winck acredita que qualquer um do elenco dê conta do recado.

"Acho que temos um grupo qualificado. Quem entrar ali vai dar conta do recado. Acredito que o professor Claudinei vai optar por quem estiver bem nos treinamentos, fazendo seu papel. Espero que quem entre ali faça um bom jogo e ajude a gente", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias