publicidade
16/05/18
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Atacante do Náutico comemora bom momento no clube

16 / maio
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Náutico às 12:20

Na primeira coletiva da carreira, o atacante do Náutico Robinho, de 19 anos, comentou sobre sua evolução individual jogando no time alvirrubro. O atleta vem se destacando no elenco, e nas duas últimas partidas não passou em branco, marcando dois gols contra o Confiança e um gol diante do Salgueiro, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Atacante do Náutico exalta relação com interino Dudu Capixaba

Kevyn e Rafael Oliveira têm situações mais delicadas do DM do Náutico

Wallace Pernambucano cumpre suspensão e desfalca Náutico contra Juazeirense

O jogador ressaltou a oportunidade que recebeu de Dudu Capixaba, quando ele treinava as categorias de base do Timbu. “Comecei no time de futsal do Santa Cruz, e subir para o campo no ano passado, quando recebi a ligação de Dudu Capixaba. Ele que me trouxe para o Náutico e graças a Deus estou tendo muita alegria”, lembrou Robinho.

Robinho atuou em todos os últimos 22 jogos do Náutico na temporada, incluindo Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C. Antes disso, o atacante havia jogado na estreia do Timbu na temporada, na fase classificatória do time para o Nordestão.

Temporada de 2018

Dos 23 jogos que vez com a camisa vermelha e branca neste ano, o jogador foi titular em 18 oportunidades, e balançou as redes a favor do time recifense em seis ocasiões. Três delas foram nos últimos dois jogos – na derrota de 4×2 para o Confiança ele marco duas vezes e na vitória de 3×0 para o Salgueiro ele foi o responsável por mexer no marcador uma vez.

“A gente vem trabalhando muito forte pra chegar lá respeitando a equipe da juazeirense vem trabalhando com um excelente treinador que é o Dudu (Capixaba) para chegar lá e conseguir a vitória com o com ele”, frisou o jovem atleta. O Náutico volta a jogar contra o Juazeirense, na Bahia, no próximo sábado (19), às 16h.

 



FECHAR