Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ortigoza divide méritos com companheiros no Náutico: "Importante como todo mundo"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/05/2018 às 19:34
Ortigoza foi o artilheiro do Náutico na temporada passada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Ortigoza foi o artilheiro do Náutico na temporada passada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Desde que chegou, o paraguaio Ortigoza se tornou a maior esperança do setor ofensivo da torcida do Náutico. Dentro de campo ele não deixou de corresponder, marcando oito gols na temporada e três na Série C. Mesmo sendo a maior referência do ataque alvirrubro, o atleta fez questão de dividir os méritos com os seus companheiros.

"O jogo é coletivo, são onze jogadores. Estou nessa fase de estar fazendo gols, mas também está o Robinho que é importante no time. O Wallace (Pernambucano) que está por ali, não fazendo tantos gols, mas ajuda bastante lá na frente e faz o trabalho sujo para nós. Me sinto importante como todo mundo", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Atacante do Náutico comemora bom momento no clube

Atacante do Náutico exalta relação com interino Dudu Capixaba

Em cinco jogos da Série C, o Timbu marcou seis gols na competição. Todos foram divididos entre dois jogadores de frente: Ortigoza, com metade, e Robinho, com a outra. O paraguaio acredita que isso não é um problema, mas sim que mostra que o ataque está funcionando.

"É bom que os atacantes estão fazendo gols, quer dizer que está entrosando. A gente está tendo a sorte de fazer o gol diretamente, e tomara que possa fazer de novo e que outro companheiro também faça. Mas o importante é fazer o gol", analisou.

O Timbu está na preparação para enfrentar a Juazeirense-BA fora de casa, no sábado (19), pela 6ª rodada da Série C. A equipe pernambucana está na zona de rebaixamento com quatro pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias