publicidade
16/05/18
Atacante dividiu méritos com os companheiros de clube. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Atacante dividiu méritos com os companheiros de clube. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Ortigoza divide méritos com companheiros no Náutico: “Importante como todo mundo”

16 / maio
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 19:34

Desde que chegou, o paraguaio Ortigoza se tornou a maior esperança do setor ofensivo da torcida do Náutico. Dentro de campo ele não deixou de corresponder, marcando oito gols na temporada e três na Série C. Mesmo sendo a maior referência do ataque alvirrubro, o atleta fez questão de dividir os méritos com os seus companheiros.

“O jogo é coletivo, são onze jogadores. Estou nessa fase de estar fazendo gols, mas também está o Robinho que é importante no time. O Wallace (Pernambucano) que está por ali, não fazendo tantos gols, mas ajuda bastante lá na frente e faz o trabalho sujo para nós. Me sinto importante como todo mundo”, disse o atleta.

LEIA MAIS:

Atacante do Náutico comemora bom momento no clube

Atacante do Náutico exalta relação com interino Dudu Capixaba

Em cinco jogos da Série C, o Timbu marcou seis gols na competição. Todos foram divididos entre dois jogadores de frente: Ortigoza, com metade, e Robinho, com a outra. O paraguaio acredita que isso não é um problema, mas sim que mostra que o ataque está funcionando.

“É bom que os atacantes estão fazendo gols, quer dizer que está entrosando. A gente está tendo a sorte de fazer o gol diretamente, e tomara que possa fazer de novo e que outro companheiro também faça. Mas o importante é fazer o gol”, analisou.

O Timbu está na preparação para enfrentar a Juazeirense-BA fora de casa, no sábado (19), pela 6ª rodada da Série C. A equipe pernambucana está na zona de rebaixamento com quatro pontos.



FECHAR