Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wallace Pernambucano cumpre suspensão e desfalca Náutico contra Juazeirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/05/2018 às 17:31
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Wallace Pernambucano não estará á disposição do técnico Dudu Capixaba para a partida diante da Juazeirense-BA, no sábado (19), fora de casa, pela 6ª rodada da Série C. O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu pela suspensão de dois jogos do atleta após a expulsão diante do Botafogo-PB, na segunda rodada da competição. Como ele já cumpriu uma partida fora, ficará ausente apenas em mais uma.

LEIA MAIS:

Robinho comemora parceria com Ortigoza e evolução no Náutico: “Me cobro bastante”

“Quando ele joga, o placar não fica em branco”, diz técnico sobre Ortigoza

Roa Jiménez espera ajudar compatriota Ortigoza no Náutico

A pena é de um jogo a menos que o desejo da relatora do julgamento, que pedia três partidas de ausência. Wallace foi utilizado no último jogo, diante do Salgueiro, na vitória por 3x0.

Opções

Wallace Pernambucano é originalmente meia, mas também pode realizar a função de atacante. O técnico Dudu Capixaba tem como opção Tharcysio, que pode fazer a função de penúltimo homem da linha ofensiva, antes de Ortigoza. Caso opte por mudar o esquema, o interino conta com a volta do ponta Lelê, jogando num 4-3-3, tendo assim a opção de Junior Timbó ou Dudu na criação pelo meio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias