Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Seria injusto", diz PC Gusmão se o Santa Cruz não tivesse vencido o Globo-RN

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/05/2018 às 0:21
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem

Analisando o resultado de vitória por 2x1 sobre o Globo-RN, o técnico do Santa Cruz, PC Gusmão, se disse satisfeito não só com o resultado. Para Gusmão o modo no qual se comportou o time coral, deu essa condição, e com esse triunfo o time o retorno da equipe ao G4 do grupo A da Série C, dá uma tranquilidade para continuar o trabalho.

"O time pôde trabalhar bem a bola, criar situação e aparecer bem no jogo. Sair com a vitória que nos dá a terceira colocação, no coloca no G4, nos deixa em condições melhores de dar continuidade ao trabalho", Pontuou o técnico do Santa.

Leia Mais:

>Santa Cruz vence o Globo-RN de virada e volta ao G4 na Série C

>Ouça os gols da vitória de virada do Santa Cruz sobre o Globo-RN

Não vencer, seria injusto

Na entrevista após a vitória, a segunda do Santa Cruz na Série C 2018, mais uma que o técnico PC Gusmão não viu à beira do campo, o comandante coral analisou que seria injusto o resultado que não fosse como ocorreu, a vitória do tricolor sobre o Globo-RN na quinta rodada da Série C.

"Seria injusto pelo volume de jogo, pelas oportunidades de gols criadas e por estarmos praticamente durante o segundo tempo inteiro jogando no campo do Globo e tendo diversas oportunidades de gol. A bola não estava entrando. Mas a virada premiou uma grande atuação nossa no segundo tempo", destacou Gusmão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias