publicidade
15/05/18
Robinho comentpou sua evolução . Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Robinho comentpou sua evolução . Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Robinho comemora parceria com Ortigoza e evolução no Náutico: “Me cobro bastante”

15 / maio
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 17:10

Três gols nos últimos dois jogos, uma assistência e um pênalti sofrido. O atacante Robinho já era apontado como um dos escapes para o ataque do Náutico, mas nas últimas partidas evoluiu sua forma de atuar e conseguiu ser mais decisivo. Um dos motivos apontados pelo atleta para esse crescimento foi a auto-cobrança

“Eu venho trabalhando sério. Me cobro bastante e venho trabalhando muito forte para no jogo dar tudo certo. E cada vez mais vamos trabalhando”, disse Robinho. Ele também apontou o que mudou em relação ao seu início no time profissional. “Eu estava um pouco tímido logo no começo, mas graças a Deus tenho confiança agora e tudo vem dando certo. (…) Com o Roberto (Fernandes) eu ganhei minha vaga de titular e marquei meu primeiro gol como profissional. Aquilo deu bastante confiança e vem tudo dando certo na minha vida”, disse.

LEIA MAIS:

“Quando ele joga, o placar não fica em branco”, diz técnico sobre Ortigoza

Roa Jiménez espera ajudar compatriota Ortigoza no Náutico

Mas também tem um experiente atacante ao seu lado que está passando algumas dicas. principal jogador do time, Ortigoza é um dos que mais conversam com o garoto.

“Nossa relação é muito boa. Apesar de ser muito experiente, ele me alerta direto para ter calma no útlimo passe. E nos treinamentos vem dando muita informação e graças a Deus a gente vem se entendendo bem”, lembrou Robinho.


FECHAR